Notícias
Tecnologia Transitions - Lentes adaptáveis
04
Jul
2019
Transitions - As lentes mais inteligentes para o controle da luz.

Transitions - As lentes mais inteligentes para o controle da luz.

Você sofre por não conseguir usar óculos de sol por causa do grau? Seu sofrimento acabou! 

As lentes Transitions se adaptam com o ambiente. Quando expostas ao sol, rapidamente as lentes escurecem e quando estão em ambiente fechado, clareiam para melhor conforto.

Quando as lentes Transitions® são expostas aos raios UV, a estrutura de trilhões de moléculas fotossensíveis existentes nas lentes começa a se modificar. Essa reação é o que faz as lentes escurecerem.

Todas as lentes que se adaptam à luminosidade utilizam moléculas fotossensíveis. A superioridade da tecnologia da marca Transitions está em nossas fórmulas patenteadas exclusivas. Cada fórmula é incorporada à superfície das lentes. Essas moléculas recalibram-se de forma constante e harmoniosa, para que apenas a quantidade ideal de luz alcance os olhos, seja em ambientes de intensa luz solar, seja em um dia nublado ou, ainda, em ambientes internos.

E ATRÁS DO PARABRISA DO CARRO, ESCURECEM?

A maioria das lentes fotossensíveis reage, principalmente, aos raios UV. É por isso que elas escurecem quando expostas à luz solar e permanecem incolores em ambientes internos. O vidro do carro bloqueia mais de 99% dos raios UV e, por isso, a maioria das lentes fotossensíveis não proporciona escurecimento suficiente dentro do carro.

A Transitions tem uma opção de lentes de uso diário que oferece a solução para esse problema. As lentes Transitions® EXTRACTIVE® contam com pigmentos fotossensíveis que reagem tanto aos raios UV como à luz natural (visível, transparente ou branca), e é por isso que elas se adaptam moderadamente quando usadas dentro do carro.

NOVIDADES NAS CORES TRANSITIONS!

Agora as lentes Transitions contam com mais 3 cores em sua gama de cores, para aquelas pessoas mais estilosas que querem se destacar. As lentes Style Colors, são: Safira, Ametista e Âmbar. Excelentes combinações com os óculos que estão mais em alta do momento!

O que achou da novidade?

Compartilhe com a gente!

Comente essa publicação

WhatsApp